Suporte e atendimento ao ambiente da CRC Nacional

signer-home
A partir de hoje, (quinta-feira, 03/11/2016) o login da CRC Nacional passa a contar com um novo aplicativo de LOGIN, o ARPEN SIGNER.
O desenvolvimento do APP é totalmente realizado pela equipe do SOFIA, um produto de engenharia própria que traz uma infinidade de benefícios. Entre eles o mais alto grau de segurança somado à facilidade de atualizações dentro da realidade da classe.
O novo login opera em TODOS os navegadores de internet disponíveis no mercado.
O uso do novo assinador é extremamente simples, a própria aplicação terá a iniciativa de proceder a instalação na identificação de sua ausência.

Basta aceitar a instalação para que o processo ocorra.

Caso o download não aconteça de forma autônoma, baixe o aplicativo aqui.
Em caso de dúvidas ou anomalias, faça contato com a equipe da CRC.

Comentários em: "Nova versão de LOGIN na CRC Nacional" (13)

  1. Anderson ribeiro disse:

    qual o requisito para o funcionamento do aplicativo

    • Caro Anderson.

      A nova aplicação opera normalmente em todas as versões do MS WINDOWS.

      Exceto para o WINDOWS XP, o qual deve receber configurações específicas,

      Liberar acesso Proxy:
      liberar o host :localhost
      porta :5161
      protocolo:http

      Em caso de dúvidas pode contatar nosso suporte.

      Ou pelo WHATSAPP 11963058737

      Grato

    • Anderson ribeiro disse:

      to com uma maquina windows 7 que instalar mais não abrir instalei em três maquinas e duas funciona normal e mais uma não abri

      • Estou com o mesmo problema Anderson, instalei em uma maquina com o win 7 ultimate 64 bits e funcionou.. e quando instalei em outra com a mesma configuração não funcionou, desabilitei o firewall, antivirus e não funcionou…

      • NATAN.

        Para as versões do Windows de 64 bits:

        Remover o JAVA (TODOS) e o SIGNER

        Baixar as DUAS versões do JAVA (32 e 64) OFFLINE: [Windows Off-line tamanho do arquivo: 53.53 MB / Windows Off-line (64 bits)
        tamanho do arquivo: 60.31 MB] Disponível em: https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp

        Refazer a instalação do SIGNER (COM PRIVILÉGIOS DE ADMINISTRADOR)

        Liberar o firewall / proxy do INTERNET EXPLORER conforme a seguir:

        Liberar acesso Proxy:
        liberar o host :localhost
        porta :5161
        protocolo:http

        Limpar o CACHE dos navegadores e reiniciar o PC

        Em caso de dúvidas pode contatar nosso suporte.

        Ou pelo WHATSAPP 11963058737

        Grato

  2. Patrícia disse:

    Bom dia,
    Embora tenha instalado o Aplicativo Arpen Signer várias vezes , ele não abre.O que pode ser? Quais são os requisitos de versão de navegador e Java?

    • Luciano disse:

      Pode ser o mesmo problema que estamos enfrentando quando executamos o navegador como usuário comum. Quando executamos como administrador funciona. Mas nossos usuários nem tem essa permissão.

      • Liberar o firewall / proxy do INTERNET EXPLORER conforme a seguir:

        Liberar acesso Proxy:
        liberar o host :localhost
        porta :5161
        protocolo:http

        Limpar o CACHE dos navegadores e reiniciar o PC

        Em caso de dúvidas pode contatar nosso suporte.

        Ou pelo WHATSAPP 11963058737

        Grato

    • Patrícia.

      Para as versões do Windows de 64 bits:

      Remover o JAVA (TODOS) e o SIGNER

      Baixar as DUAS versões do JAVA (32 e 64) OFFLINE: [Windows Off-line tamanho do arquivo: 53.53 MB / Windows Off-line (64 bits)
      tamanho do arquivo: 60.31 MB] Disponível em: https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp

      Refazer a instalação do SIGNER (COM PRIVILÉGIOS DE ADMINISTRADOR)

      Liberar o firewall / proxy do INTERNET EXPLORER conforme a seguir:

      Liberar acesso Proxy:
      liberar o host :localhost
      porta :5161
      protocolo:http

      Limpar o CACHE dos navegadores e reiniciar o PC

      Em caso de dúvidas pode contatar nosso suporte.

      Ou pelo WHATSAPP 11963058737

      Grato

  3. Luciano disse:

    Aqui só funcionou usando o Mozilla como administrador. Isso é um problema porque nossos usuários não possuem permissão de administrador.

    • Liberar o firewall / proxy do INTERNET EXPLORER conforme a seguir:

      Liberar acesso Proxy:
      liberar o host :localhost
      porta :5161
      protocolo:http

      Limpar o CACHE dos navegadores e reiniciar o PC

      Em caso de dúvidas pode contatar nosso suporte.

      Ou pelo WHATSAPP 11963058737

      Grato

  4. Luciano disse:

    Aqui só funcionou executando o mozilla como administrador. O que torna um problema, poque nossos usuários não possuem permissão de administrador. Como resolver isso?

    • Liberar o firewall / proxy do INTERNET EXPLORER conforme a seguir:

      Liberar acesso Proxy:
      liberar o host :localhost
      porta :5161
      protocolo:http

      Limpar o CACHE dos navegadores e reiniciar o PC

      Em caso de dúvidas pode contatar nosso suporte.

      Ou pelo WHATSAPP 11963058737

      Grato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: